Equipe

NAUFES é composto por uma equipe formada por diversos setores da unidade da UFES em Alegre.

Por não se tratar de uma unidade administrativa, o NAUFES em Alegre configura-se como um grupo que tem se dedicado a atender aos alunos com deficiências ou transtornos, a pesquisar sobre acessibilidade e a promover projetos de extensão.

O grupo é formado por representantes dos setores de Assistência Estudantil - SASAS, pela Secretaria Única de Graduação – SUGrad, pela Biblioteca Setorial Sul, da Subprefeitura e por professores, monitores de acessibilidade e representantes de servidores e dos alunos que necessitam de acessibilidade.

NAUFES em Alegre começou no ano de 2013, sob a coordenação da professora Aline de Menezes Bregonci, atendendo a um aluno com baixa visão. A partir de 2014 passou a atender mais alunos. Entre os anos de 2016 e 2017 ele funcionou sob a coordenação da psicóloga Ana Cláudia Gama Barreto. Atualmente, o trabalho é coordenado pelas professoras Aline de Menezes Bregonci e Marli Lourdes de Oliveira. E conta com o apoio da professora Simone Aparecida Fernandes Anastácio.

 

EQUIPE

→ Biblioteca Setorial Sul

→ SASAS

→ SUGRAD

→ Subprefeitura

→ Monitoria de Acessibilidade

→ Alunos com deficiência e/ou transtornos

 

Transparência Pública
Acesso à informação

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Alto Universitário, s/nº - Guararema, Alegre - ES | CEP 29500-000